Hoje é dia dela que passa a vida se preparando. Preparando para tudo. Para sair, para obter sucesso no trabalho, para ser uma boa mãe, para ser uma filha ideal, para ser a esposa perfeita, para ser a irmã compreensiva, para ser a cunhada legal. Mulheres, dizem que é difícil entende-las, mas será?
Na verdade o que toda mulher quer é ser feliz, mas ela não quer ser feliz sozinha. Ela quer a felicidade dos filhos, dos amigos, do marido, dos irmãos, da humanidade. E nessa tentativa ela passa boa parte da vida, até entender que para ser feliz basta estar viva.
Basta se valorizar e ser como é, afinal, toda mulher tem seu feitiço. Meio santas e muito bruxas, as mulheres enfeitiçam com um sorriso, com uma palavra, com uma bronca, com um toque.
E quando ficam mais velhas, aí elas dão aula de sabedoria. Encantam com sua doçura ou irritam com sua severidade. Não importa como você que está lendo é. O que importa é que viemos ao mundo para brilhar. Não importa qual sua profissão, cor da pele, biotipo. Você é mulher e isso já basta.
Por: Ana Azevedo

Comentários
Postar um comentário